agosto 29, 2017

Pia Estilo Belfast!


Bom dia pra vocês!
O estilo casa de fazenda agrada muito, e uma cozinha estilo campestre traduz em aconchego e muita formosura.
Em alguns países, as pias de cozinhas no estilo de casas de campo, são conhecidas como pia Belfast, ou também Butler. 
Esse modelo relembra o charme e a simplicidade das cozinhas do século 19 e início do século 20, e ficam maravilhosas até mesmo em casas com cozinhas mais modernas e sofisticadas.
Vejam só, que coisa mais linda!

Beijos, e um lindo dia pra todos.

Beatriz Oberg.
































































imagens: pinterest


2 comentários:

  1. Olá,
    amei teu blog. Cheio de belas inspirações. Passeei por belas postagens. Parabéns pelo encantador espaço.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anajá, obrigada pelo carinho, que bom te reencontrar por aqui.
    Me lembrei do seu nome, e que também tinha um blog lindo, quando eu escrevia no blog do Depósito Santa Mariah, junto com minha irmã Raquel. Me recordei de ti na hora.
    Amo seu blog também, Minha vida de Campo, é lindo.
    Um grande beijo pra você Anajá, saudade!

    Bia.

    ResponderExcluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover