agosto 28, 2017

Lallybroch - Midhope Castle!

Bom dia pessoas queridas.
Localizado nos arredores de Edimburgo, dentro da propriedade agrícola particular de Hopetoun, Lallybroch é o nome fictício para a casa de Jamie Fraser. O nome deste local é Castelo Midhope, escolhido em 2013 para as filmagens da série Outlander, e remonta ao século XV, e embora o exterior esteja relativamente intacto, por dentro o Castelo está abandonado, e não foi usado nas filmagens da série.
Fica num lugar mais remoto, que só é acessível com carros.

Apenas os veículos da propriedade e os residentes locais têm permissão para a área do castelo, e assim mesmo até um certo local de estacionamento, depois somente a pé e à frente e ao exterior do castelo.
Nos meses de verão, a visita pode acontecer até às 17 horas, e nos meses de inverno, até às 15 horas.





Em Outlander,Lallybroch, também é uma propriedade conhecida pelo nome de Broch Tuarach, que em gaélico significa "Torre virada para o Norte".
A pequena propriedade pertencia a Brian e Ellen Fraser, e passou para Jamie Fraser como herança, após a morte de seu pai. De acordo com Jamie, "a terra é bastante rica e oferece oportunidades para pescar e caçar".





A primeira referência ao Castelo foi nos anos de 1458, conhecida como "Medhope" em um documento relativo a uma disputa de fronteira entre Henry Levingstone e John Martyne. Após alguns anos, a propriedade foi passada para Alexander Drummond e sua esposa Marjorie Bruce. 
Em 1587 Alexander reconstruiu as torres e marcou suas iniciais numa pedra no lintel da porta de entrada, que agora podemos ver no portão. 

Então vamos ver essas imagens lindas, acompanhando a música da dança dos Druidas, e assim viver um pouquinho mais as emoções desta indescritível série, enquanto aguardamos com ansiedade mais uma temporada, que promete balançar ainda mais o nosso coração.

Beijos pra vocês.

Beatriz Oberg.













imagens: google; pinterest; http://hopetoun.co.uk; http://outlander.wikia.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...