setembro 14, 2016

Mesa Cavalete!

Bom dia queridos leitores!
Hoje em dia, como uma forma barata, versátil, rústica, e muito bela a meu ver, o cavalete é um objeto decorativo que permite que você possa compor uma mesa para refeições, para seu home office, para seu ateliê de artesanato, de costura, ou como um aparador na cozinha, na copa, na sala, varandas, enfim, uma linda forma criativa de improvisar com bom gosto e estilo.

Podemos encontrá-los em madeira, em ferro, e conforme o material que são feitos podemos ter um toque mais rústico e aconchegante, ou mais moderno.
Em madeira temos a opção de usá-los na cor da madeira natural, ou comprá-los pintados, ou então nós mesmas pintarmos, na cor que mais agrada e que combina com o ambiente.
Os tampos podem ser de madeira ou vidro.

Alguns tipos de cavaletes tem uma regulagem de altura, o que o torna mais útil ainda, quando usados para uma bancada de trabalho, onde há a necessidade de ficar de pé para trabalhar na mesa.

O bom do cavalete é que permite que possamos variar o tamanho da mesa, aumentando ou diminuindo a distância entre eles, mas não podemos esquecer de levar em consideração o peso que será colocado em cima do tampo, e essa distância também entre eles, pois conforme esse espaçamento há a necessidade de colocar mais de dois cavaletes, para equilibrar a mesa.

Vejam nas imagens quantas opções para usá-los na decoração.

Um ótimo dia pra vocês, e até amanhã!
Beijos,

Beatriz Oberg.



































































imagens: Pinterest; http://www.homedit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover