agosto 01, 2016

Caminhos Que Escolhemos!

Bom dia pessoas queridas!
Passaram bem o final de semana? Espero que vocês estejam felizes!
Há uns dois meses, eu havia escolhido aqui para o blog, essas imagens que vocês vão ver, e que eu achei simplesmente maravilhosas. Elas mostram cenas de paisagens, caminhos diferentes em meio à natureza.
No início, eu tinha a intenção de escrever aqui uma mensagem sobre os caminhos que escolhemos na vida, mas todas as vezes que eu pensava em escrever eu não sabia muito por onde começar. Na semana passada eu assisti um vídeo, cuja mensagem veio muito de encontro ao meu coração, então eu resolvi compartilhar aqui com vocês esse vídeo, que tem tudo a ver com caminhos e escolhas, pois embora ele seja até meio óbvio, algumas situações da nossa vida fazem com que esqueçamos daquilo que é essencial para sermos felizes, e aí nós nos afastamos dos nossos sonhos...

Portanto, para começar a semana, resolvi postar aqui pra vocês essas imagens e o video, em concordância com as palavras nele contidas, pois afinal encontrar o nosso bem estar também é imprescindível para termos uma formosa casa.
A nossa vida necessita de momentos de reflexão, de algo que nos faça despertar, adquirir forças para continuar o caminho.

Que a cada dia mais possamos andar literalmente por caminhos belos, caminhos onde o sol brilhe muito trazendo a luz e a renovação da nossa vida !

Um grande beijo a todos!
Com carinho,

Beatriz Oberg.





































imagens: Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover