julho 12, 2016

Organize E Decore Com Cestarias!

Boa tarde queridos amigos!
Tudo bem?
Organizar a nossa casa é sempre muito bom, ainda mais se os espaços forem pequenos, e não tivermos muita opção de armários.

As cestarias, principalmente as de vime são ótimas opções, que tanto organizam, como decoram.
Servem para colocar as roupas para passar na lavanderia, como também, as roupas para lavar.
No banheiro dá para colocar os papéis higiênicos, a maquiagem, escovas de cabelo, secador, absorventes, etc...E na cozinha, podemos deixar um cestinho com colheres de pau, que necessitam de ventilação, os temperos do dia a dia, as ervas desidratadas, ou também os biscoitos em potes de vidro dentro de uma cesta de café da manhã.

Aqui em casa eu tenho uma cesta de pão linda, que eu comprei no Ceará, e aí eu coloquei uma toalhinha em ponto richelieu, veio lá do mercado cearense também, a coisa mais fofa. Uma outra cesta retangular com as coisas de café da manhã, como chocolate, matinal, açucareiro, etc.
Numa outra cesta com tampa. muito bela, que veio da Bahia, eu coloquei os meus materiais de ponto cruz, e ainda tenho cestinhos com tampa onde eu organizo algumas coisas no banheiro. Outras cestas lá do sul de picnic, cestas de bambu em vários tamanhos e formatos, que eu pintei de branco para colocar as laranjas, as frutas, enfim, eu sou suspeita pra falar, pois amo esse toque rústico, simples e ao mesmo tempo cheio de graça.

As imagens são bem sugestivas, e assim vamos nos inspirar sempre!

Uma ótima tarde pra todos vocês.
Beijos,

Beatriz Oberg.




























































imagens: pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover