março 17, 2016

Doce Presença Dos Anjos!

Bom dia queridas pessoas!
Falar de anjos, ver as imagens, já dá uma paz enorme, e portanto ter uma representação deles na nossa casa, no nosso jardim é poder sempre lembrar das palavras de Deus que nos dão forças pra continuar, é lembrar que a eles são dadas ordens para guardar-nos, livrar-nos e proteger-nos.

Vivenciar essa doce presença perto de nós é algo muito bom, muito acolhedor e aconchegante.
Em meio à natureza, ao verde das plantas, eles ficam muito formosos, e construir para nós um cantinho com a presença deles, estaremos representando assim um pequeno espaço sagrado, que pode ser de meditação, de leitura, de descanso e relaxamento.

Eu acredito em anjos!

Um grande beijo pra vocês!

Bia.



"“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.”"

Salmo 91: 10-11




















































Eu tenho um sonho

 (Abba)

Eu tenho um sonho

Uma canção para cantar

Que me ajuda a superar

Qualquer coisa

Se você vê as maravilhas

De um conto de fadas

Você pode agarrar o futuro

Mesmo se você falhar

Eu acredito em anjos

Algo bom em

Tudo o que vejo

Eu acredito em anjos

Quando eu sei que a hora

é a certa para mim

Eu vou cruzar a corrente

Eu tenho um sonho


Eu tenho um sonho

Uma fantasia

Que me ajuda atravessar

A realidade

E o meu destino

Faz valer a pena enquanto

Me empurra através da escuridão

Ainda mais uma milha

Eu acredito em anjos

Algo bom em

Tudo o que vejo

Eu acredito em anjos

Quando eu sei que a hora

é a certa para mim

Eu vou cruzar a corrente

Eu tenho um sonho



Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover