setembro 16, 2015

Marcadores De Livros!


Bom dia amigos queridos!
Como passaram de ontem? Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Olha que coisa mais fofa isso!!!
Eu amei essa ideia criativa, é um mais lindo que o outro. E que terapia boa é essa gente, dá pra envolver toda a família, se possível. Reunir a criançada e ensiná-las a mexer com feltro, pois é um trabalhinho fácil e delicioso.
Lembrei-me quando eu estava na 5ª série, e eu tinha aula de artes com uma freira tão boazinha, ela nos ensinava a fazer móbiles. Até hoje me lembro da minha colega Carol, ela tinha um pedaço enorme de feltro e quase cortou um molde super pequeno lá no centro de tecido. A professora chegou na hora e falou pra ela colocar na beirada, logicamente pra aproveitar melhor, foi só risada depois!
Tempos bons de criança! E a vida passa tão rápido, não é mesmo?

É muito saudável ocuparmos a nossa mente com coisas boas, e principalmente usar o lado criativo do cérebro para exteriorizar todos os nossos dons.
Organize um canto na sua casa pra fazer seus trabalhinhos manuais, porque, além de útil é muito decorativo!
Esses marcadores de livros são fáceis de fazer, e isso é um estímulo também para as crianças, para desenvolverem o gosto pela leitura.
Espero que vocês gostem, e lá no final tem um tutorial do marcador de "vestidos", o passo a passo no blog da aromascrafts. Vejam lá!

Um excelente dia pra vocês, beijo!

Bia.































































E esses vestidinhos fofos vocês encontram o tutorial completo no blog abaixo:

http://www.amorascrafts.blogspot.com.br/2012/09/e-primavera.html








Fotos via Pinterest e Google, aromascraft.blogspot



6 comentários:

  1. Estão muito lindos.

    ResponderExcluir
  2. Ingeniosos, bellos y muy utiles. Felicitaciones !!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo trabalho estava procurando estes marcadores. caiu como uma luva. obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito o molde da menininha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Perdoe-me, mas eu não tenho os moldes, o post é somente uma ilustração mesmo, uma sugestão de marcadores de livros.
      Se eu achar coloco aqui pra vocês.
      Um grande abraço!

      Excluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover