agosto 14, 2015

Crochet, A Beleza E A Graça!

Bom dia a vocês que acompanham a Formosa Casa!
Ideias e propostas não faltam na mente de todos vocês que amam artesanato, não é mesmo?
É que a gente se empolga muito ao ver tanta coisa linda, e quando sabemos fazer crochet por exemplo, dá uma vontade imensa de desenvolver as ideias que essas imagens lindas nos oferecem.
Aqui por enquanto eu fico só na vontade, porque não sei fazer esses trabalhos belíssimos, mas adoro apreciar esse universo de criatividade, cores e muita beleza.

Espero que vocês gostem, e pra quem sabe fazer crochet, essa é uma terapia e tanto.
Desejo um maravilhoso final de semana pra todos!

Grande beijo!

Beatriz Oberg.


































Fonte: Pinterest




7 comentários:

  1. Lindo o seu trabalho, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosemary, obrigada pelo seu comentário.
      Estes trabalhos não são meus, essas imagens são do pinterest, e são trabalhos de várias pessoas pelo mundo, estão aqui somente para ilustrar e inspirar alguma ideia. Como no pinterest as imagens são públicas e compartilhadas, não dá para sabermos de quem é a original, mas se alguém souber e quiser os créditos, eu publico aqui com o maior carinho. Um beijo pra você, e esteja sempre aqui.

      Excluir
  2. Olá, como se chama este fio para estruturar a peça e onde comprar? Obgda♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá perguntando sobre o cesto cinza, pela foto vi que usaram mangueira de nível (bem fininha). Compra em loja de material de construção. Também gostei da ideia. 😊

      Excluir
  3. Olá amiga(o), este post é ilustrativo do tema sobre crochê. Adoraria saber fazer, mas as imagens não são minhas, do meu trabalho. São de artesãs do mundo inteiro, portanto não sei lhe informar sobre materiais usados, etc. Se alguém souber, e puder comentar essa informação, eu agradeço.
    Abraço pra ti.
    Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, depois dessa resposta da nossa amiga anônima é que eu fui enxergar o fio para estruturar a peça na foto que tem um cesto cinza. Gente, eu não tinha enxergado isso...rsrrs....só as crocheteiras mesmo, pra ver os detalhes. Mas é verdade, realmente dá pra ver que é uma mangueira de nível mesmo, aquela mangueira transparente. Que ideia genial. E amiga, muito obrigada pela resposta, assim fica a dica pra todos. Um grande abraço.
      Beatriz.

      Excluir

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover