julho 16, 2015

Viver No Campo!

Olá amigas e amigos.
Tudo bem com vocês?
Como é gostoso e muito importante poder ter um contato com a natureza.
Mesmo que você more em cidades grandes, não deixe de levar as crianças pra conhecer uma fazenda, ir num parque onde tenha bichinhos para elas verem de perto, pra poder tocar, pegar no colo, conhecer as plantações, isso, além de gostoso é muito instrutivo e saudável.
Isso desperta o amor, aquilo que tem de melhor dentro de nós!

Quando era criança meus pais costumavam levar a gente aqui perto, na região onde moramos, pra visitar fazendas de gado de leite, de criação de cavalos, e todas essas atividades ligadas à natureza nunca esquecemos, era um prazer enorme.
Se desde pequenos as crianças forem criadas com esse amor pela natureza no coração, elas se tornarão pessoas mais humanas e mais amorosas.
Hoje, eu e minha família vivemos no campo e amamos esse estilo de vida. 
Não tem preço que possa avaliar a vista do céu estrelado, do cheiro de mato, de pinheiros, a lua cheia, a paz e o silêncio pra dormir, a escuridão do quarto que descansa, e por aí vai...

Viver a vida assim é viver uma vida plena, quase beirando a perfeição!
Como eu amo uma música, deixo essa aqui para encantar esse post, porque a letra é tudo isso, fala por si, é maravilhosa!
E vamos Tocando Em Frente!
Beijos pra vocês e até amanhã!


















































































































































"Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou."

Fonte: Arquivo pessoal, Pinterest





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoas queridas do blog!
É muito gostoso ver o comentário de vocês, fico feliz com todas as ideias, opiniões e sugestões.
Muito obrigada, todos são muito bem vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover